sábado, 7 de novembro de 2015

Eu, você

E ninguém mais!

De repente a saudade bate, meus pensamentos vão até você... Será que está pensando em mim também? Me brotam na memória lembranças doces, coloridas, especiais. Você me complementa, me transborda, me compreende como ninguém mais. É a peça que faltava no meu quebra cabeça.
Sabe aquela conversa que tivemos outro dia? Estive pensando sobre ela... E concordo com o que você disse... Caso algum dia, por motivo de força maior, a gente se separe, no futuro a gente se reencontra. Porque o que temos é tão certo e dá tão certo que não pode simplesmente: acabar!
Lembra quando passamos por aquela dificuldade maior? E até outras menores, sem importância. Mas foi nessa primeira grande dificuldade que conversei com Deus. Não pedi ou implorei pra que a gente ficasse junto ou pra que o mundo explodisse caso nossos planos não dessem certo, nada disso... Apenas abri meu coração e confiei nEle.
3 anos e meio se passaram, meu bem. E estamos aqui, fortes como sempre. E mais uma vez você tem razão no que sempre fala: construímos nossa relação em bases e fundações fortes, e continuamos fazendo isso. Não possuímos bases falhas. Uma pintura ou revestimento, talvez. Mas o mais importante é sólido, forte, inquebrantável. O mais importante, temos conosco a cada dia que passa.

Quero passar o resto dos meus dias com você!

Pra sempre tua!

Camila.

casal, camila e igor, felicidade, love, amor, happy

Nenhum comentário: