terça-feira, 27 de outubro de 2015

50 Fatos Sobre Mim

Depois de muito tempo sem escrever no blog resolvi voltar com a TAG 50 Fatos sobre mim. Porém, vou fazê-la na forma escrita mesmo. Haja paciência pra ler tanta coisa! Prepara a mente aí e vamos lá:

1- Eu sou formada em Odontologia pela Unicamp. Minha turma foi a última turma de Graduação a concluir o curso em 4 anos. Peguei o diploma em fevereiro deste ano e foi uma choradeira só!

2- Eu fui/sou aficionaaaada por Harry Potter! comecei a ler aos 12 anos e nunca mais parei. Antes do lançamento do sétimo livro eu ia relendo todos eles, pois uma vez li uma entrevista da JK Rowling dizendo que ela deixou várias pistas do que ia acontecer no sétimo livro nos outros seis.

3- Li cada livro de Harry Potter pelo menos umas 6 vezes.

4- Quando não tenho nenhum livro novo pra ler, eu ainda releio os livros de HP.

5- Eu sou muito pontual e odeeio que atrasem comigo. Se combinou comigo as 19:00, as 19:00 eu estou no local e espero que a pessoa esteja também.

6- Eu sempre gostei bastante de estudar. Ganhei várias menções honrosas da escola e alguns concursos de redação, embora pense que escrever no blog não seja algo que eu faça muito bem. Eu era melhor em dissertação mesmo.

7- Eu preciso dormir pelo menos 8 horas por dias, senão fico tipo The Walking Dead. Queria muuito ser daquelas pessoas que dormem 5 horas por noite e acordam bem.

8- Outro fato sobre mim é que eu sou uma pessoa extremamente matutina. Se preciso realizar algo importante, prefiro acordar cedo a dormir tarde. À noite meu rendimento é zero.

9- Eu nunca tive uma matéria preferida na escola, meio que gostava de todas (menos história!).

10-  Atualmente ainda estudo e faço cursos na área de Endodontia (tratamento de canal). É o que eu mais gosto de fazer dentro da Odontologia e pretendo me especializar nesta área.

11- Em comemoração aos nossos 4 anos de namoro em dezembro, eu e meu namorado iremos ao show do Pink Floyd que, por acaso, será meu primeiro show internacional. Estou super animada!

12- Possuo algumas manias, não sei se são consideradas TOC...Por exemplo: ao andar na rua, se eu piso com metade do meu pé direito na linha que divide a calçada, eu preciso pisar com metade do meu pé esquerdo na próxima linha para "compensar" (coisa de gente doida, eu sei. Mas é maior que eu).

13- Amo séries, mas raramente eu as termino, por vários motivos: O primeiro deles é que eu não quero que as histórias tenham fim. O segundo é que com o passar das temporadas e o nível de audiência da série, começa a ter muita enrolação, o que vai me desanimando de assistir (Supernatural, Once Upon a Time e Smallville são alguns exemplos).

14- As únicas séries que finalizei foram Friends e Gilmore Girls.

15-  Uma das metas da minha vida é ler todos os livros escritos pela Agatha Christie. Segundo a contagem que fiz pelo skoob, ja li 50 obras dela... Um dia chego lá

16 - Meu perfil no skoob: http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/19701. Me adicionem lá pra trocarmos livros!!!

17- Meu primeiro beijo foi com 14 anos, fui a última da minha sala a beijar alguém.

18- Quando fui prestas vestibular, não fazia a mííínima noção de qual curso me inscrever. Minha mãe quem deu ideia de odonto aí me joguei!

19- Sou muito caseira. Amo minha casa.

20- Pra sair, prefiro barzinhos, cinema ou ir pra casa de amigos. Ah, e andar de moto com meu namorado também

21- Ano passado realizei meu sonho de consumo de infância e ganhei meu primeiro videogame, um Xbox 360. Quando criança, sempre tinha que jogar na casa de amigas minhas.

22- Eu AMAVA The Sims. Gostava mesmo era de construir e decorar. A parte de ficar cuidando dos personagens já não me interessava tanto.

23- Já tentei ser vegetariana e não deu certo...Quando dei por mim estava devorando uma pizza portuguesa sem nem perceber o presunto (e gosto bastante de um churrasquinho, então...)

24- Sou viciada em doces, principalmente chocolate e bolacha Trakinas. Troco fácil uma refeição por uma barra ou um pacote de bolacha recheada.

25- Desativei temporariamente meu Facebook e não me arrependo.

26- Minha cantora nacional preferida é a Pitty

27- Desde pequena coleciono as revistas da Turma da Mônica. Marcou muito a minha infância e vira e mexe compro uma revistinha na banca.

28- Nasci em Jundiaí-SP, mas me mudei de cidade quanto tinha 4 anos.

29- Meu desenho preferido da face da Terra é O Rei Leão. Assistia todos os dias, sabia todas as falavas e sempre chorava quando o Mufasa morria.

30- Já tive três cães da raça Pastor Alemão. O primeiro (Scar - olha o vício de Rei Leão aí), nós achamos num dia de tempestade no estacionamento de um supermercado quando eu tinha 5 anos. O segundo (Bethovem) nós pegamos num abrigo, cuidamos dele desde pequenininho e ele viveu por 12 anos. Quando ele se foi, quase fui junto. E hoje tenho o Logan (fruto de outro vício que já conto pra vocês), atualmente ele tem 10 meses e é a coisa mais linda e inteligente desse mundo!

31- Tenho 4 cães no total. O Logan, a Dolly, a Nala e o Willy, sendo que os últimos três eu peguei da rua.

32-  Quando eu fiz 12 anos, meu pai me presenteou com a sua coleção de HQ's de super heróis... A maioria sendo revistas e gibis dos anos 90 e início de 2000. Eu pirei. Li e reli tooodos várias vezes

33- Meus heróis preferidos da Marvel são os X-Men. Minhas sagas favoritas são: Apocalipse (que se passa em um Universo Paralelo), Massacre, Guerra Secreta e Wolverine Origem.

34- Já meu personagem preferido da DC Comics é o Batman

35- Devido ao fato de gostar muito de ler, aos 12 anos meu pai me proibiu de ler qualquer coisa que não fosse relacionada à escola... eu lia tanto que não queria saber de mais nada (Adeus mundo, virei uma X-Man, fui pra Hogwarts e me Desventurei em série). Lembro que fiquei muito brava e chateada e disse que nenhum pai em sã consciência proibiria um filho de ler.

36- Surtiu tanto efeito (sqn) que eu lia escondido.

37- Adorava assistir Sabrina-aprendiz de Feiticeira, Hércules, Xena e Mundo Perdido.

38- Desde pequena sempre tive muito mais facilidade em fazer amigos homens do que mulheres e até hoje sou assim. Enquanto minhas colegas brincavam de casinha eu estava ralando joelho brincando de Mortal Kombat.

39- Por ser muuito moleca e conviver muito com meninos demorei bastante pra me interessar por roupas, maquiagens e etc. Comecei a me arrumar melhor com uns 15-16 anos, quando tive meu primeiro namorado.

40- Atualmente a situação já mudou muito e eu AMO maquiagem e adoro ver tutoriais na internet.

41- Meu sabor de sorvete preferido é flocos.

42- Tenho o sonho de fazer uma segunda faculdade... Jornalismo ou Letras.

43- Minha brincadeira preferida quando criança era imitar as Três Espiãs Demais

44- Tenho uma irmã mais nova, que está com 15 anos.

45- Meu namorado também é dentista e se formou na mesma universidade que eu, dois anos antes.

46- Gosto de beber cerveja acompanhada com batatas fritas (nham!).

47- Sonho em conhecer as savanas africanas, a Itália e o Egito

48- O que eu mais amo comer é pizza. Comeria todos os dias

49- Um dia quero aprender a ler e escrever em latim

50- Adoro chuva. Refresca, anima e parece que lava a alma.

Bom, é isso aí! Foi bem difícil achar 50 fatos pra escrever, espero que tenham gostado!



Nenhum comentário: