terça-feira, 19 de maio de 2015

Recalque e Inveja

     

         Como essas palavras me irritam. Hoje em dia é tudo recalque pra lá, inveja pra cá. Quando entro no Facebook já sei que irei me deparar com pelo menos trocentas fotos com uma dessas palavras. Gente, por favor, para com isso! Pra mim isso é mania de perseguição, carência, falta de noção.
        Pra que se preocupar tanto assim com que os outros acham? Pra que ficar postando indiretas em fotos? Quer falar algo pra alguém, fale na cara! Ou não fale, mas não fique esperando a carapuça servir. Às vezes a pessoa não está nem aí pra você, e você gastando seu tempo achando que ela não para de cuidar da sua vida. Já parou pra pensar que talvez você cuide mais da vida dela do que ela da sua?
        Cara, vai ser feliz, vai se divertir e pare de ficar se preocupando com o que os outros acham. Eu já fui uma pessoa muito dependente da opinião alheia. Ia postar uma foto no Orkut ou Facebook e ficava pensando "o que as pessoas ou um fulando em específico, vão achar". Meu objetivo era o maior número de comentários e likes possíveis. Hoje posto o que me dá vontade, as fotos que acho legais. Se curtiu, que legal, se não curtiu, de boa também. O que também não vale é ser um sem noção e ficar postando coisas nada a ver. (hahaha tô brincando, se você curte ser sem noção, a página é sua ué)
         Felicidade atrai inveja. Não precisa ficar gritando a sua por aí. E também não se esqueça que por Facebook todo mundo é feliz e de bem com a vida. Não fique aí achando que só a sua está uma merda ultimamente. E se você acha que tem muita gente cuidando da sua vida e isso te incomoda, ligue o foda-se ;)




Nenhum comentário: