terça-feira, 26 de maio de 2015

Você e eu

Sou tão grata 
     
        De ter você como meu namorado nesse mundo tão louco, onde todo mundo trai todo mundo, mente, engana e se perde.
        De ter um companheiro fiel e amoroso, que cuida de mim e me conhece melhor que eu mesma.
        Que me atura na tpm e tem a maaior paciência comigo.

Sou tão feliz

        Por você ter me escolhido
        Por pertencer a você
        Por você me complementar

Adoro quando

        Você me abraça apertado
        A gente deita um do ladinho do outro
        Você me acaricia
        Você me beija gostoso
        A gente se entrelaça
        Vamos ao cinema juntos

Não gosto quando
 
         A gente briga :(
         Não te faço feliz
         Você fica chateado comigo

Nesses últimos 3 anos e meio

        Aprendi a ter muuuita paciência
        Eu amadureci (com você)
        Cresci como pessoa
        Aprendi que a vida pode ser mais leve, por sua causa.
        Aprendi que se a gente não relevar certas coisas, se desgasta
        Descobri o que é o amor de verdade
        Percebi que mesmo que a gente esteja juntos já um tempo considerável, parece bem menos.
        Melhorei meus dotes culinários
        Experimentei e gostei de algumas comidas do Nordeste.
        Vi muitos seriados e li muitos livros.
        Fui em uma festa sem você, e foi a mais chata.
        Dormi em vários filmes (até nos legais, contra a minha vontade) e você ficou bravo comigo
        Vi como é bom dormir juntinho.
        Aprendi a comer e a gostar de comida japonesa (na verdade, eu viciei, hehe)
        Amei você, como nunca amei alguém.


                                                                                                     Te amo,
                                                                                                           CSG, maio 2015




   

Nenhum comentário: