sábado, 2 de julho de 2011

Definitivamente


        Eu não estava preparada pra ver o que eu vi. Você não poderia ter esperado um pouco mais? Não poderia ter sido um pouco mais discreto? O que eu fiz pra merecer tanta falta de consideração, tanta falta de respeito?
        Todo mundo viu, todo mundo sabe. Parece que só você não enxerga a situação como um todo. Você só se importa consigo mesmo, só se importa com o que você sente... O resto do mundo que se dane, não é mesmo?
        Eu não posso dizer o que você deve fazer, não posso decidir o que você vai sentir, posso não ter sido o que você esperava, mas eu mereço um pouco de consideração. Eu merecia ter um período de tempo sem ter visto o que eu vi. O que eu fiz de tão mal pra alguém pra estar sofrendo tanto?
        Ah, mas você vai ver... eu vou superar tudo isso. Já fiz isso uma vez... Sei que existe uma luz no fim do túnel... Sempre há alguém pra te puxar pra cima! Eu só gostaria que fosse tudo mais fácil...

        "Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte""

4 comentários:

Érika disse...

Os verdadeiros amantes sempre sofrem
Amei o blog, parabéns, se puder passa no meu: http://viceveersa.blogspot.com/
bjbj

Hitch disse...

pois é, infelizmente coisas como estas são passíveis de acontecer nas vida de todos. Porém o pior de tudo isso é que, levando em consideração o fato de que elas são comuns de acontecer, porque não se está preparado quando elas acontecem? Porque parece que pega de surpresa? E porque parece que sempre se sofre um pouco mais que a ultima vez que ocorreu?
A vida é estranha mesmo, mas tende a ser uma das coisas mais gostosas de se ter quando assim se pensa dela. Será que se pode pensar positivo sempre? É a solução, afinal. Ser feliz não se deve ao acaso, é uma escolha. Escolha ser feliz!

DonCarioca disse...

belo blog!
www.doncarioca.blogspot.com

Érika disse...

Obrigado pelo carinho anjo!
Viu o novo texto sobre musicas que não podem faltar na sua vida no http://viceveersa.blogspot.com ? Vale a pena conferir ! Bjbj