quarta-feira, 22 de junho de 2011

Away


     Eu finalmente fiz o que eu tinha que fazer. Tomei coragem e fui em frente! Não foi fácil, acredite... Doeu muito mais em mim do que em você.
     Não te culpo, não vou guardar rancor e não vou levar mágoas comigo; Porque, além de tudo, foi tudo muito bom, muito bom! A única coisa, é a tristeza que vou levar comigo por algum tempo... Tristeza por não ter podido ter mais com você: por não ter tido mais tempo, mais histórias, mais lembranças. Por não ter tido uma música, uma dança ou um filme que me fariam lembrar você!
     Tristeza porque eu, infelizmente, não posso deixar você ler essas palavras ou o que está escrito por trás delas... Mas entenda, o futuro nos reserva algo melhor... Eu tenho fé nisso! Eu realmente acredito que há mais por trás disso tudo.
     Te desejo muita Força, muita Paz e muita Calma, em tudo o que você for fazer. Faça tudo como você sempre fez: com atenção, amor e dedicação. Te desejo coragem pra mudar, pra se adaptar ao sofrimento que a vida impõe... Se não há mudança, a gente sofre mais; o que não pode é ter medo de mudar. o que não pode é permanecer-se imutável. O que a gente deve fazer é a nossa parte, pra gente ser feliz na medida do possível, independente da situação!
     Isso, agora, é realmente um Adeus. Eu ainda gosto muito de você, mas antes de tudo, gosto mais de mim. Não posso continuar vivendo e sentindo que minha alegria está indo embora, por isso fiz o que eu fiz!

Com Amor,
                    CSG

Nenhum comentário: