domingo, 5 de junho de 2011

Adeus?


        Eu to cansada; cansada de brigar, cansada de discutir, cansada de me sentir em segundo plano, como se eu não importasse mais pra você. Eu to cansada das noites mal dormidas, da tristeza no dia seguinte e do meu amor próprio se esvaindo.
        Não sei mais se você me faz bem, não sei mais se você me alegra, me apoia, me protege e conforta.. não era pra ser assim? Não era pra termos prazer em ficar juntos, ansiosos por vermos um ao outro, desejar que o tempo passasse mais depressa? Para onde foi todo aquele amor? Todos aqueles gestos de carinho? Foram reais? Verdadeiros?
        Eu só queria um sorriso sincero, um olhar verdadeiro, um abraço que me amparasse e um ombro que me permitisse chorar. Eu dei tudo isso a você e nada recebi em troca. Aliás, o que eu recebi foram palavras agressivas, atitudes infantis e desculpas vazias.
        Eu cansei. Cansei de você, cansei de sofrer, cansei de perder o    meu tempo. Ainda não sei o que eu faço, mas sei o que eu quero. Quero meu orgulho de volta, quero meu amor próprio restabelecido e minha força pra enfrentar o que esta por vir. Quero paz, muita paz...
        Mas antes de tudo, queria que você soubesse que, mesmo por pouco tempo, você foi muito importante, foi especial, foi único. Agora, tudo o que resta é: Adeus?

Nenhum comentário: